18/08/2011

5 meses,3 semanas e 1 dia

Ah minha doçurinha,como você está esperta,cheia de gracinhas..Você tem mania de quando estou te amamentando parar toda vez que escuta um barulho,mas principalmente para olhar para o papai.Você para de mamar olha da um sorriso,ai mama mais um pouquinho,e volta a olhar e dar sorriso,uma graça.As vezes ele nem tá falando nada,mas é só ver ele que você faz isso..
E também tem mania de mamar fazendo carinho no meu rosto,hoje estava mamando e começou a puxar o meu cabelo,você puxava e morria de rir...danadinha!!!
Logo vai fazer 6 meses,vai ser o fim da amamentação exclusiva!Já te dei suco de laranja faz um tempinho,e você não gostou não,cuspiu  fez careta,muito engraçado.tirei fotinhos,logo posto..Bom não sei se tiver ainda na minha máquina,por que as fotos do meu computador vão ter que apagar..ai que raiva,não tinha salvado,vou perder todas..
Bom ai logo incia as papinhas,essa fase é muito gostosa...
Vamos curtir muito!!!
Alegria das nossas vidas!!!Te amo d+++++


Um comentário:

elianegomesbh disse...

Que fofa!!Essa fase é muito gostosa, né? Amamente sua princesinha o máximo q conseguir , pois estes momentos são únicos em nossa vida. Amamentei os meus até 2 anos , Somente a Ana Luísa ( hoje tem 19 anos) mamou até 6 meses, pois tive q voltar a trabalhar.Gabriel (hoje com 15 anos ) e Vítor ( 7 anos) mamaram 2 anos e ñ me arrependo pois eles tem uma saúde de ferro, GRAÇAS A DEUS! Bjos pra sua turminha!

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain