14/08/2011

Da nossa princesinha Myrella para o papai..

Procurei palavras que pudesse explicar o amor que vejo nos olhos da Myrella pelo papai,mais é impossível...Não pode ver ele que faz gracinhas,que abre um sorriso!!!Deixo as minhas palavras...
Obrigado por me fazer mulher,por me dar essa linda família,por ser  quem você é,trabalhador,humilde,pai presente,carinhoso,companheiro,as vezes é chato também,mas saiba que te amamos muito!!!
(postarei novas fotos essas são antigas)pq como falei meu computador está no conserto)
De Myrella para o papai Eduardo...


Quem disse
que por de trás daquela barba
que nos arranha o rosto
não tem um coração moleque
querendo brincar?
Quem disse
que por detrás daquela voz grossa
não tem um menino criativo querendo falar?
Quem foi que falou
que aquelas mãos grandes
não sabem fazer carinho se os filhos chorar?
 Quem foi que pensou,
que aqueles pés enormes,
não deslizam suaves na calada da noite,
para o sono do filha velar?
 Quem é que achou
que no fundo do peito largo e viril
não tem um coração de pudim,
quando o filha amado,
com um sorriso largo se põe a chamar?
 Quem foi que determinou
que aquele coroa,
de cabelos brancos não sabe da vida
para querer me ensinar?
Pai, você me escolheu filha, eu te fiz exemplo! Feliz dia dos pais, meu PAI.



3 comentários:

Áries disse...

Olá, que princesinha linda!!!!
Vim retribuir sua visita e já estou te seguindo.
Bjos

elianegomesbh disse...

Acabei de conhecer seu blog, e fiquei encantada com sua grande família! Tb tenho uma família bem grande( 3 filhos, 19,15,7 anos) que amo muiiiiiiito! Vou te seguir se vc ñ se importar. Parabéns pela linda família!!!!!!

Princesinha Myrella disse...

Obrigado amiga..vou adorar segue sim.è família grande=)...Você tem três filhos,todos meninos?O meu primeiro tem 7 anos tb...bjoosss

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain