25/09/2011

Saindo o primeiro dentinho..

Ai mamãe que viu ontem o seu dentinho minha princesinha está saindo,os dois de baixo,bem que você estava meio enjoadinha e com um dor de barriga..ai que dó.Espero que você pare de m morder porque agora vai doer bem mais...Amanhã você vai fazer 7 meses,como está espertinha,esses dias estava no colo do papai e ele conversando com você,era só gargalhadas,e adivinha só você falou: -Ah papa..e não parou mais ficou um tempão assim,sempre que via ele falava:-Ah papa,ai que ingratidão,mamãe nada!!!"Alias" uma vez só chorando você falou:-Mãaa!mas foi só essa vez...Também aprendeu a dançar,agora não pode ouvir uma músiquinha que começa a dançar,uma graçinha,puxou a mamãe..Dizem que eu era assim adorava dançar,dançava até com o som do liquidificador kkkk,aliás ainda adoro dançar apesar de estar um pouco enferrujada kkk..Estou super cansada,já não saia daqui agora então estou passando o dia no facebook pedindo pra curtir a sua fotinho,quero muito que você ganhe,afinal um book é caro e não estou podendo no momento.. A um mês atrás me convidaram para fazer um teste numa agência de modelos,mas eles não trabalham com crianças,acho que quando era criança até já quis ser modelo,mas sempre fui muito tímida então não pensava muito nisso,meu sonho era ser dançarina,quando dançava perdia toda timidez,espero que você seja bastante extrovertida,por que é bem ruim..bom voltando fui fazer o tal teste,uma olheira que me indicou,ela gostou de uma foto minha,mas sou baixinha então não rolou,a produtora dessa agência me passou o nome de 2 agências que trabalham com crianças e que realmente os agênciados conseguem trabalhos(porque tem muitas que a pessoa paga o book e nunca é chamada pra realizar algum trabalho)...então uma delas me pediu fotos suas para um teste..e te aprovaram,ela adorou seu perfil,disse que não tem ninguém com seu perfil e adoraria te ter lá,mas tem que ter um book e não estou com condições no momento por isso estou tentando muito conseguir seu votos,mas tá difícil uma mãe consegui mais de 1200 Curtir...Bom mas não vou desistir,vou continuar tentando,se for da vontade de Deus ele vai nos ajudar!!!
Minha modeleti (como diz minha amiga virtual Gisele para sua bebê Isabelli)mamãe te ama muitoooooo!!
Essa é a foto que está no face para Curtir que tem entra no link e curtiajude minha modeleti a ganhar!!
O link da fotohttp://www.facebook.com/photo.php?fbid=237638672949958&set=o.255314824478756&type=1&theater
resultado sai dia 12 de outubro!

Nenhum comentário:

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain