18/10/2011

Myrella pintando o 7...

Como minha princesa está espertinha,bate palminhas,já tem dois dentinhos,conversa bastante,come muitooo,mama muitooo também,tá super sapequinha...O tempo está correndo bem rápido e eu continuo uma mamãe babona...Ser mãe de menina é bem diferente de ser mãe de menino,o amor é o mesmo,mas acho que filha mulher,a mãe se enxerga nela,tenho três meninos lindos,e curto bastante ser mãe de menino,jogo vídeo game,assisto Ben 10,até tento jogar futebol...mas sempre me senti sozinha no meu mundo feminino,que até andava meio de lado,mas depois que chegou a Myrella,ando vendo o mundo com duas cores Rosa e Azul,agora tenho com quem dividir meu mundo cor de rosa,voltei a ver desenhos de meninas,voltei a gostar de barbie,a olhar para bonecas,estou de volta ao mundo feminino e estou curtindo muito..não vejo a hora de ver minha boneca brincando de casinha,querendo passar minhas maquiagens,andando com meus sapatos...kkk Ai é muito bom!!!
Hoje estou muito feliz,me inscrevi em algumas promoções,pensei que não tinha ganhado nada,afinal só bem pé frio,mas descobri que finalmente ganhei alguma coisa,aliás eu e a Myrella...Ganhamos uma sessão de fotos do Site Pais e Filhos,eu e meu marido podemos tirar foto com ela,eles vão dar a maquiagem,e uma foto (esqueci as medidas da foto) de brinde sem nenhum custo,vão ser tiradas várias fotos,eles vão escolher a melhor fotinho dela para concorrer a capa da revista do mês de Dezembro...Adorei,o ruim é que se eu quiser trazer mais fotos ai tenho que pagar e meus meninos vão ficar de fora,mas adorei mesmo assim pra quem nunca ganha nada,tomara que ganhamos a capa de Dezembro também,hehehe!Vamos fazer a sessão de fotos na Quarta que vem,ai posto as fotos..
Ela lá no fundo grudada no presente...
Não consegui entrar no dia das crianças,então vou contar como foi meu dia com a My....Logo cedo fomos abrir os presentinhos,na companhia da minha mãe (Vó Lurdes),que deu de presente para a minha lindinha uma bonequinha que demos o nome de Docinho,não preciso nem dizer o quanto ela adorou...Até parece que entendia que era presente,grudou no pacote dela,quando fui tirar da sua mãozinha abriu o berreiro...Depois fomos para a festinha das crianças que o time de futebol do meu marido,faz todo ano,onde distribuem brinquedos,comidas,prêmios,tudo de graça,as criançada adora!Ficamos a tarde toda lá,meu marido trabalha a noite,então deixamos para o outro dia nosso passeio em família..Ai no outro dia fomos ao shopping e ao Mac Donald's,compramos alguns presentinhos,minha bonequinha estava lindaaa e super quetinha,rindo pra todo mundo,nem chorou durante o passeio,até comeu batatinha..kkk

Ah e ela ganhou mais presentinhos um chiqueirinho lindoo que eu adorei,assim ela fica lá dentro protegidinha,pode sentar,engatinhar,andar,sem nenhum perigoo,e uma roupinha do Santos...Nosso primeiro Dia das Crianças juntas,foi muito gostoso,peço a Deus que continue nos abençoando cada dia mais!!!Obrigado meu Deus por esses lindos presentes..meus filhos ♥ minha vidaa!!!

Quetinha no carrinho do Shopping!
Com o irmãozinho João Victor..

Com o irmão Pedro,só faltou o Luiz!!






Nenhum comentário:

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain