23/12/2011

Amigo Baby:E nosso amigo secreto 2011 é.....

Deyse a mamãe da Luizoca carinha de pipoca...
Adorei participar dessa brincadeira,quem eu tirei e quem me tirou eu ainda não conhecia,passei a conhecer depois do amigo baby,estou triste porque o presente da minha amiga voltou ,então terei que enviar novamente :( !!!!
Me enganaram direitinho kkkk,pensei que minha amiga secreta era a Bruna mamãe do Pedro,do blog Mundo de Pedro...
O presente chegou na Terça,e3 não foi só a Myrella que ganhou presente a mamãe também,achei super criativo,diferente,amamos o presente,a amiga e o cartão...
E o presente chegou....
Ela foi logo pegando o cartão...
O que será????

Duas camisetas personalizadas,uma pra Myrella e outra para mamãe...\0/
Amamos...
Gente tentei,mas ela não parava quieta para tirar foto..


Nossa mensagem para nossas amigas secretas Deyse e Luiza


Natal, Época em que estamos tão sensíveis e alegres... ...que contagiamos a todos, e que podemos refletir sobre nossos verdadeiros amigos. Fazemos um balanço de nossas vidas, somamos todas as alegrias, e subtraímos as tristezas. Gostaria que nessa noite de confraternização, nossos relacionamentos, se estreite ainda mais,e que nossa amizade, que perdure para sempre. Ter vocês como amigas, é uma dádiva, faz tudo ficar mais leve. Que o seu Natal, seja repleto de alegria e paz, adorei conhecer vocês e todas as outras mamães espero que amizade entre nós continue a crescer...bjoosss de toda minha família em especial da Myrella..
http://minhagravidezdeyse.blogspot.com/2011/11/preparativos-para-o-1-aninho-amigo-baby.html
Feliz Natal a todas e um próspero Ano Novo!!

5 comentários:

Carol Liôa disse...

q presente show!!!!!!!!!!!!!! muito legal e ela ficou linda^^ e quem vc tirou amiga? bjssssssss

Tati disse...

Amo presentes personalizados!E esse não fica pra trás né!Super original!
Essa camisetinha sou da mamãe aqui em casa daria muita briga!
Já postei minha amiga!

Carol Damasceno disse...

Amei o presente...
Também jápostei minha amiga...

Feliz Natal para você e sua família e que vocês tenham muita saúde, paz, harmonia e amor.

Beijinhos

Carol e Laura

Princesinha Myrella disse...

Amigas não sei se pode postar quem eu tirei,já que o presente dela voltou :(..vou perguntar se pode...fiquei na dúvida...

Pris Scheidegger disse...

Amiga, não posta quem vc tirou. Deixe que, qdo a pessoa receber o presente, ela revele. Bjsss

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain