31/12/2011

Retrospectiva 2011 e última postagem do Ano...

Queridas amigas fiz um vídeo muito longo,mas muito lindo pra fazer uma retrospectiva dos momentos com a Myrella,ficou lindo,até chorei vendo espero que gostem....Estarei postando assim que conseguir baixar kkk..
Cada pessoa presente ali no vídeo é muito especial..quero agradecer a eles por fazer parte desses momentos,faltou muita gente,mas deixa pra próxima retro..

Agora quero em especial agradecer vocês amigas que acompanham o nosso cantinhos,cada uma tem um espaço especial em nossos corações,tento visitar e comentar no cantinho de todas,mas as vezes é impossível,por isso deixo neste post meu agradecimento...



Queridas amigas, familiares,amigos reais e virtuai....Desejamos á vocês tudo de bom nesse novo ano...espero continuar juntos com vocês nessa caminhada da vida...

MENSAGENS FELIZ ANO NOVO 2012

MENSAGENS FELIZ ANO NOVO 2012

3 comentários:

sheR disse...

Oii!!
Feliz Ano novo pra você tbm...
Queria ver o vídeo, mas não deu ainda!!
bjO
Tou te seguindo de novo (aff blog pirado)

Carol Liôa disse...

amiga um feliz 2012 p vcs! q ele seja maravilhoso! bjsss

Mamãe Carol disse...

obrigado meninas,vou ter que diminuir o vídeo pra conseguir postar :(...Feliz ano novo que possamos permanecer juntas nesse novo ano...bjinhos

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain