04/02/2012

Dindas virtuais...

A Myrella já tem uma Madrinha que amo muitoo que é minha prima,amiga e irmã Priscila...


Mas já tinha visto esta brincadeira que por sinal é séria de Madrinha Virtual,na época não queria participar,porque estava no começo do meu blog,que nem era esse era outro,e não conhecia muita gente ainda..Bom mas fui me envolvendo mais nesse mundo virtual,conhecendo muitas amigas queridas e isso foi aumentando assim que criei esse blog pra Myrella...Bom como não pude participar daquela vez,então depois de que a Rafaella do blog As aventuras de Anna Beatriz! Postou no blog dela que estava á procura e eu lógico que já me candidatei...e como um dia eu já tive vontade de fazer,então resolvi que era a hora,afinal já conheço bastante amigas e por umas criei um carinho especial...
Porém são muitas como vou escolher, difícil!!!Também quando fiquei grávida da Myrella criei um orkut para mamães se chama ♥As mais belas mamães do orkut♥,ai conheci pelo Baby Center mamães que tinham blogs,passei a me interessar  por esse mundo e criei o meu primeiro bloguinho que antes se chamava Meus filhos,minha vida depois troquei para ♥As aventuras de Carol e seus três mosqueteiros♥,mas acabei não atualizando muito ele,fiquei sem internet,logo a Myrella nasceu e não tive tempo,lá conheci a Jaque da Júlia do blog Minha Doce Júlia,que adoro,e ai fui me interessando mais e conheci muitas mamães especiais,depois que criei esse blog,fui me dedicando mais,e as amizades aumentando...Por isso é tão difícil escolher,tem muitas mamãe que gosto como a Magali mamãe da Sayuri do blog O mundo de Sayuri,a Drika mamãe da Fufu e Fofô do blog As minhas meninas,a Ana mamãe do Erik do blog  Ana & Ivens baby blog,e muitas outras mamães que tenho um carinho especial....Sendo assim aff não sabia como escolher,então optei por 4 dindas,como assim,vou contar pelo número de blogs que tenho e + o orkut total 4...Não quiz fazer sorteio vou escolher entre todas as que tenho tido um contato maior pelos blogs,ou face,ou orkut,pra mim não importa a distância,mesmo que nunca nos conheçamos pessoalmente,pra mim serão sempre lembradas..
Então vamos as minha escolhidas duas já se manifestaram que gostariam de ser dindas da Myrella,então nada mais justo que sejam elas...
Que são: Rafaela mamãe da Anna Beatriz do blog As aventuras de Anna Beatriz..

A Sheron mamãe do Gustavo do blog Bela mãe
E as outras duas ainda vou fazer o convite..então

Carol Liôa mamãe da Clarice do blog Mother Headbanger

Isabela Resende que nos conhcemos pelo orkut ela é mamãe do Ryan e está esperando a Mariah Gabriella,quando nos conhecemos ela estava pensado em engravidar,nos tornamos muito amigas,conversamos sempre...
 Assim que as duas aceitarem posto oficialmente as 4 dindas da Myrella...
bjooss

3 comentários:

sheR disse...

êêêêêêêba!!!!
Adoro minhas afilhadinhas virtuais.
Fiquei muito feliz por ser lembrada, sério...
Tou percebendo que as amizades de longe são mais fortes que as de perto
\o/
Obrigada
bjO

Rafaela Martins disse...

Ainhhh KILINDAA!! Vou ser dindinha pela primeira vez... mesmo que seja virtualmente mais vou ser e a Myrella vai ter uma super dinda " VIRTUAL" Obrigada carol pelo carinho realmente nesse mundo da internet conheçemos pessoas incriveis que são melhor do que muitas pessoas que estã do nosso lado!! e Vc é uma delas.. E tenho uma novidade pra vc Março maridão aki está de Ferias e eu apresentei a myrella pra ele e como vamos pra São Paulo podemos te visitar ele adorou a ideia eu vou pra JABAQUARA .. só vc me informar aonde mora e logico se quizer recebr minha visita claro ai vou ai conheçer myrellazinha e vc pessoalmente.. Bom é isso Obrigado!! e bjinhoooos!

Carol Liôa disse...

hum deixa eu pensar se quero..... CLAROOOOOOOOO Q QUERO!!!!!!!!!! rsrsr sera um grande prazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou amar ser dinda dessa princesa gostosa!!!! Bjssssssss

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain