24/04/2012

A festa 2°parte..Os preparativos...




Bom já falei um pouco sobre a decoração e a roupa da festa..Gente tinha planejado muito mais coisas,como personalizados,mas não deu muito tempo pra fazer por conta de estar muito em cima,como disse planejei a festa desde que ela estava na barriga,mas o que esqueci de contar é que logo quando estava perto dela nascer,meu marido ficou desempregado,a Myrella ainda resolveu nascer antes da hora,ela nasceu de 8 meses,a data prevista era pro meio de Março,então e ele ficou desempregado um bom tempo,ele fazia uns bicos,mas não sobrava pra nada,então meus planos era ir comprando tudo aos poucos,ia fazer em buffet,então ia começar a pagar assim que ela estivesse com 1 mês,mas nem sempre tudo sai como planejamos,então já nem sabia se iria fazer a festa ou não,foram 5 meses desempregado,só com bicos,então era muita conta pra pagar..Já tinha desisto da festa,mas minha mãe disse que iria fazer sim,afinal eu fiz dos outros e não ia fazer da única menininha,esperamos tanto por ela,que tínhamos que comemorar sim nem que não fosse como imaginei,mas tentaríamos fazer algo especial...
Então muita coisa ficou em cima e não consegui fazer,como queria uma decoração clean no provençal,demorei muito pra encontrar quem aluga-se todas as peças,até que encontrei a Bina aluguel provençal,me apaixonei pelas peças dela,ela foi super bacana comigo,então mas mesmo assim demorei pra decidir,queria alugar a decoração pronta,mas era caro demais,decidido então,aluguei as peças com a Bina...Ai já tinha pesquisado sobre locações de brinquedos,queria que a Myrella também curti-se a festa,então achei a Caixa da alegria,indicação da minha amiga Talita do blog Dona Mocinha,achei muito legal...

Você pode escolher os brinquedos que quer tem vários pacotes e brinquedos para crianças de 0 a 6 anos..
Eu optei por brinquedos para bebês mesmo do tamanho da Myrella,e para as crianças aluguei com um pessoal aqui perto de casa um balão pula-pula,bom até ai tudo ok..
Os convites, pesquisei muitos pela internet,queria fazer umas bolsinhas lindas e personalizadas que a amiga Talita do Dona Mocinha faz ,mas ia pesar muito no meu orçamento,pq eram muitos convites,então lembrei que perto de casa tem um lugar que faz uns simples e barato,fiz lá mesmo e dei um toque especial...

Comprei o bolo falso de e.v.a da minha amiga Juliana,a filha dela fez 1 aninho tb e a festa foi das ursas bailarinas marrom e rosa...
Estou vendendo ele quem tiver interesse..


Muitas coisas que sobraram da festa da filha dela ela me deu,como totens,xícaras,as topiarias de  crepom,e me emprestou as toalhas das mesas...



Mandei fazer esses apliques para por nos tubetes e nos potinhos de papinha que fiz de lembrancinhas,fiz com a Belly biscut recomendo muito profissional e ficaram lindas...fiz com lacinhos rosa e com lacinhos marrom..








No próximo post mostro como ficaram...

Os centros de mesa eu peguei latas de leite em pó encapei com papel de ceda rosa e marrom em poá e dentro coloquei bala de coco embaladas no papel de ceda e coloquei uma bexiga transparente com uma colorida dentro,não sei se saiu nas fotos mas se achar posto pra vc's verem,ficou simples mais bonito.
  


Essa topiaria eu fiz pra por na mesa...


No próximo post vou falar do ensaio que ganhei no face e usei as fotos para fazer o banner!!
Até lá meninas

Bjooss



6 comentários:

Carol Meoli disse...

Aiiii adorei!! Tudo tão lindo e cheio de capricho!!!

Quero ver o resto das fotos...

beijinhos

Leila disse...

amiga estou seguindo seus dois Blogs, muito legal!!!

Futura mãmã disse...

uau amei tudo tud ...
Tudo lindissimo..bj

Carol Liôa disse...

amiga tudo muito lindo!!!! A festa deve ter sido muto fofa!! amei o convite com o laço! bjsssss

Sophí disse...

oi flor nossa ta lindo a decoração amei
estva vendo as fotos e vi oq vc edscreveu q esta vendendo vc pode m flar quanto ?
bjs

Anônimo disse...

Lindo, lindo, Carol! Me lembrou a festa da minha filha que foi nesse tema!! Beijos!

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain