13/05/2012

Selinho especial do dia das mães..



Feliz dia das mães!


Dia das mães é todo dia pra mim,pq nós como mães nos dividimos em 1001 utilidades,somos como o Bom-Bril,mas numa versão bem mais útil...Então temos que comemorar todos os dias....
Esse é meu segundo dia das mães com a minha fofolete (como diz minha amiga e comadre Rafaela mamãe da Biah)...mas amanhã posto sobre nosso dia...é o meu segundo dia das mães com ela,mas já comemoro o dia das mães a 8 anos,meu mais velho vai fazer 8 em Julho,então já tem um tempinho que comemoro,nem recordo mais os presente que ganhei durante esse tempo,mas recordo o amor e carinho de cada um...
Bom pra homenagear todas as mamães eu ia fazer uma montagem com fotos de cada mamãe que visita e segue o blog,mas para não correr o risco de esquecer alguma,vou postar um selinho especial para todas...



As regras do selinho são:

  •  postar o selinho no seu blog 
  • e junto postar uma foto sua com seus filho (a) (as)(os)
  • escrever uma frase sobre o que é ser mãe pra vc...
Essa é nossa homenagem minha e da Myrella para todas vocês mamães que curte nosso cantinho...


Ser mãe pra mim é se dedicar,renúnciar a si própria,amar incondicionalmente,é compreender,amadurecer,é ser uma Deusa,uma mulher de verdade!





5 comentários:

Carol Liôa disse...

amiga muito obrigada pelo selinho! Amei! Feliz dia das mães com essa familia linda! bjssssssssss

Rafaela Martins disse...

Adoreiiii! Que lindas fotos dessa familia lindaa! Bjuus

Mamãe Carol disse...

:) obrigado meninas ♥ amigas comadres kk♥

Carol Meoli disse...

Obrigada amiga, adooorei!!! <3

Beijos

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Amiga muito obrigada pelo selinho! amei *-*
Bjos

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain