16/06/2012

Bebê no volante...

A tempos que queria comprar um carrinho pra Myrella ,já que ela vivia alugando o da prima dela,e era doida pra conseguir andar no dos irmãos mas é muito grande pra ela e então não conseguia, resolvi abrir o cofre e comprar um pra ela...pensa numa bebê alegre quando chegou,ela amou né e eu também pq posso andar com ela na rua e ainda ela pode usar como andador... Eu recomendo o carrinho Smartt baby da bandeirantes é um carrinho 3 x 1
 Função Passeio: com a nova haste,o adulto conduz a criança de forma prática e confortável em shoppings,praças e calçadas.Piso móvel para que a criança apoie os pezinhos.Função Primeiros Passos:o nível inferior da haste auxilia a criança a treinar seus primeiros passos, desenvolvendo seu equilíbrio e sua coordenação motora.Função Carrinho Andador: com o piso recuado, a criança pode movimentar o Smart para qualquer direção,impulsionando-o com os pés, como um andador. Haste removível que facilita o transporte em veículo pequenos.Exclusivo painel com centro de atividades para entreter a criança.Porta-objetos para mamadeira, bebidas em "caixinha" e lenços umedecidos e volante que emite sons...
Se vc está pensando num carrinho de passeio esse é uma boa opção....


 A alegria dela não tem preço...
o que será isso?


ah já sei o que é....kkk



Se acha a modelo só ela quer aparecer nas fotos rsrsrs

será que esse carrinho é bom mesmo?

deixa eu experimentar né... 


agora cansei vou sair de fininho e levar minha filhinha junto


Dá pre notar que ela amou o primeiro passeio que fez foi junto com o papai,mas não consegui registrar pq estava fazendo comida :(...
Bjoss meninas até o próximo post...





6 comentários:

Rafaela Martins disse...

Ohhh amiga vc leu meus pensamentos estou loucas por um carrinho desse pra biah!! E ela ganhou da madrinha dela de aniversario mais aqui ninguém quer deixar eu compra pq diz que ainda é cedo :/... Qualquer dia apareço com ele aqui sem falar pra ninguém kk ela ganhou né idaiiii! rs.. Quanto que vc pagou?????? posso-se ver a felicidade da fofolete ♥Bjooos!

Mamãe Carol disse...

Rafa eu acho que já tá na hora de vc comprar a Myrella usava o da prima dela com 7 meses,ele tem cinto de segurança e tem uma parte que vc puxa pra ela colocar os pés ai não rela no chão,quando vc quiser usar ele como andador é só fechar essa parte que ai os pés ficam no chão...Eu comprei no site do Extra esse estava 399,00 mas eles parcelam até 12 x sem juros,tem outros modelos mais em conta,da mesma marca.esse é 3 x 1 ele tb estimula a andar vc pode colocar ela em pé na parte que segura tem um lugar pra ela segurar e ajuda a firmar por isso escolhi esse modelo pq a Myrella anda mas com medo e está ajudando viu.Entra lá estão com preços ótimos...

Carol Liôa disse...

amiga esses carrinhso são tudibom! So ñ comprei p clarice pq onde eu morava era areia, ai era impossivel passear, mas ela ama tb! ñ pode ver um q corre, quer entrar, empurrar rsrsrs e é muito pratico p passear, mais interessante q um simples carrinho de bebe né! bjsss

Mamãe Carol disse...

é verdade Carol,ele é bem melhor pra se locomover,o carrinho de bebê me deixa meio confusa,então a Myrella tadinha sempre que eu precisava sai ela acabava ficando pq sempre me atrapalho com o carrinho dela eu vou para um lado ele va pro outro,agora não ficou bem mais fácil de sair e ela se sente quando tá na rua kkkk

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Que legal! Aqui em casa já tem um que é do Gustavo e vou usar para dar umas voltinhas com a Gabi vamos ver se o irmãozinho vai deixar kkk.
Bjinhus

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Muito bom mesmo! eu tbm quero comprar um desses ... é muito mais pratico que a motoquinha a Sayuri tem uma mas nem liga e tbm não sabe pedalar ainda ... Mas qdo ela vê um carrinho desses ela sai correndo monta, é super dificil de tirá-la!!
Deu para ver o quanto a Myrella amou! *-*
Bjão

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain