12/06/2012

Dia de pediatra e o amor está no ar!!


  

Hoje foi dia de consulta o pediatra da Myrella se aposentou,foi tarde pq não gostava muito do atendimento dele,agora a nova médica dela é muito boa,legal,bastante atenciosa,vê tudo,pergunta tudo,adorei,mas... já tinha notado que a Myrella tem perdido peso,mesmo sendo uma comilona,come tudo o que dou,não sei se foi por causa do resfriado que ela pegou depois da vacina de gripe,ou se ela puxou a mim,pq eu não engordo por nada tento,tento,e pra engordar um quilo é muito difícil,as pessoas pensam que emagrecer é difícil,mas engordar pra mim é um sufoco,e olha que como passo o dia comendo kkkk principalmente besteiras e nada...Mas então ela nunca teve problemas com o peso,sempre engordou muito bem,mesmo tendo refluxo quando menor,ela não parou de engordar,mas depois que parei de amamentar, por que fiquei muito doente como relatei aqui no blog,por conta dos remédios e por estar fraca fui obrigada a tirar ela pra não prejudica-la,tive uma alergia muito forte,ao o que não sei até hoje,mas ao invés de melhorar só piorava então tomei milhares de injeções e remédios,por isso tive que parar com amamentação o que me deixou muito triste,até tirava na bombinha pra ver se não secava mas não teve jeito..por mim estaria amamentando até hoje...Bom mas desde então noto que ela tem engordado pouco,mas o médico sempre disse que ela estava com um peso bom,que tinha crescido,mas hoje quando passei tive a certeza ela está pesando 9,680 kl,então a médica pediu uns exames de sangue e de urina para saber o por que dá perda de peso,se foi somente por conta do resfriado,pq ela ficou bem enjoadinha pra se alimentar...ou se tem alguma coisa a mais...Deus queira que não,mas agora muito suco de laranja pra evitar um novo resfriado...

Hoje dia dos namorados o amor está no ar,já ganhei meu presentinho,uma blusa de frio linda,uma calça super quentinha,e vou ganhar um dia no salão,arrumar cabelo porque estou precisando,agora o que eu dei pro maridão,nada gente não tive tempo nenhum de sair com essa chuva então fica pro aniversário,vou fazer um almoço caprichado,um jantar também,e pronto o que vale é a intenção....
O melhor presente ele já me deu que são meus filhos lindos...


Mas vou fazer uma homenagem pra ele no meu outro blog...Vão lá conferir Minha vida com os 4..
Voltando ao assunto médico,tem um desenho muito fofo que passa no canal fechado  Disney Junior que se chama "Doutora Brinquedos" é muito educativo,fala sobre como cuidar da saúde,a importância de ir ao médico,muitas musiquinhas, eu recomendo,a Myrella tb ela não tira os olhos da televisão,na hora que está passando... é sempre de manhã a partir das 09:00 hs



Preocupada com a saúde dos brinquedos, a garotinha cuida de costuras soltas, pilhas fracas ou buracos em algum brinquedo inflável. Tudo para que eles possam voltar a se divertir.
A pequena doutora tem como assistentes alguns de seus bichinhos de pelúcia: Felpudo, um orgulhoso dragão; Lambie, sua melhor amiga; Hallie, uma alegre e carinhosa enfermeira hipopótamo; Barulhento, um apavorado e escandaloso peixinho; e Gelinho, um boneco de neve que passa boa parte do tempo se consultando na clínica.
A mãe da garota é uma médica de verdade, que ajuda a filha nos "diagnósticos". O pai, cozinheiro, faz sanduíches saudáveis para a menina e seu irmãozinho caçula, Donny. Cada episódio da animação conta duas histórias, com 11 minutos de duração, e tem uma música nova, sobre o que a turma aprendeu naquele dia. 

bjoos até o próximo post!

7 comentários:

Carol Liôa disse...

amiga ela tava pesando quanto??? esse é o peso da Clarice hj com 15 meses! ela ñ emagreceu mas ñ ganhou muita coisa e é super comilona tb! bjss

Mamãe Carol disse...

Carol não sei quanto ela esta va pesando pq ela passou faz 3 meses quando ela fez 1 ano depois o médico se aposentou e ai só consegui passar agora então achava que ela estava mais pesadinha e agora está mais levinha,pode ser pq ela deu uma esticada talvez ela cresceu e não ganhou muito peso,ela está com 76,5 cm...mas eu sou bem magrinha e os meninos só o mais novo puxou o pai é gordinho e grande os outro dois magrinhos,quando bebês eram umas bolinhas,mas depois foram esticando e ficando magrelos kkk...não sei né,mas andei lendo que nessa fase em que eles começam a andar é normal emagrecer ou não engordar muito...

Rafaela Martins disse...

Oi comadre,

Intão Sobre o peso estou do mesmo Jeito não consigo engordar e o que me irrita mais é alguém que não me vê a tempos vem com aquela frase " Nossa Como vc tá Magra :(" Aff mais estar com uma pediatra que agente sente confiança é muito bom a Pediatra da Biah eu amo ela super copetente e bem falada aqui na cidade... Posso imaginar a dor que vc teve para o desmame não quero nem pensar quando chegar minha vez biah é tão dependente do peito e é gorda com seus quase 13 kilos por conta do peito tenho certeza..

Vc tá uma gata na foto Commaridão Adoreii!! Vou lá conferir a homenagem bjooos! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

Mamãe Carol disse...

Aquela foto eu tava grávida da Myrella Rafa foi no Ano Novo e eu fiquei de postar no outro blog quem disse que deu tempo kkkk Também odeio quando vem alguém e diz isso nossa como vc tá magra eu sempre fui magra,fico p da vida kkk

Ateliê Cantinho do Céu disse...

Bom dia, gostei do seu blog, sou o numero 111 do achei blog, passei para dar as boas vindas http://ateliecantinhodoceuroo.blogspot.com.br/
este é meu blog espero sua visita, já estou te seguindo viu que DEUS abençoe muito amém.

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Carol, a Gabi não está ganhando tanto peso tb eu acho que de tanto fazerem bagunça, não parar nem um segundo faz elas perderem calorias, a Gabi tem 13 meses e está com 10kg.
Bjinhus

sheR disse...

huuum!!
O amor está no ar, mas eu tbm nao comprei nada!!
O.o
mas a gente foi comer uma pizza e eu tou pensando num jantarzinho romantico qualquer dia desses, afinal se fosse pra ser no dia não seria surpresa neh?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui eu fui na médica ontem, foi só o Gu deitar na maca que começou a chorar, parece que ele sabia q tava la (e eu acho q sabia) foi um escndalo, e a medica so olhou a boquinha dele!
bjO

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain