27/07/2012

17 meses..Presente da dinda virtual Carol Liôa..

Nossa meninas a um mês atrás relatei ter um menina quietinha,calminha,bom cadê essa menininha virou uma serelepe,não para mais,fuça tudo e já não obedece tanto,quando falo pra ela não pode ela sai e logo volta ai quando me vê sai correndo com um sorrisinho tipo eu nem tava fazendo nada kkkk...1 ano e 5 meses como passa voando...e as novidades é que além de ter uma furacão em casa,tenho uma papagaia que já fala tudo,repete tudo,canta e  fala frases curtas,anda mostrando bem seu lado brava,tem momentos e pessoas que ela não gosta que encosta nela,se tenta ela resmunga,grita,fala saiiiii,minha prima veio visitar a gente,ela tentava pegar no cabelo ou no braço mas a Myrella logo soltava um grito,mas isso aconteceu quando ela nasceu,acho que tenho uma filha fresca kkk,a enfermeira quando levou ela pra pesar,limpar,sempre que encostava nela ela dava um berro,ai a enfermeira disse nossa essa menina quando crescer vai ser bem fresca eu coloco a mão nela ela grita e chora eu tiro ela para kkkk,na hora não gostei não,mas acho que ela tinha razão,não é com todo mundo que ela faz isso,tem pessoas que ela nunca viu e ela não fica assim,mas tem umas que não adianta ela implica e não quer papo...Acontece com brinquedos tb,fui numa festa de aniversário no Habibi's aonde tinha um brinquedo enorme com uma piscina de bolinhas,coloquei ela lá com outra amiguinha quase da mesma idade as duas brincaram tranquilas quando outras crianças um pouco maiores entraram,ela começou a berra e chorar,as crianças ficaram com medo e saíram,ai um menininho perguntou pra mim: - Tia a piscina de bolinhas é dela?eu com uma vergonha respondi não é de todo mundo,e ele então pq ela não quer a gente lá kkkkk ai que dó me deu dele,ai eu falei ela não entende ainda pq ela é pequena deve estar com medo pq não te conhece,mas pode entrar lá...mas ele nem quis kkk,não sei pq ela deu pra isso agora,e grudar na gente tb quando ela tá comigo,com as avós, ou com o pai e alguém quer pegar ela,mas ela não bate só chora bem alto ainda não entrou nessa fase espero que nem entre...vou sair mais com ela em lugar com bastante gente,criança pra ver se ela se ela se interage com mais sem ter tanto medo....meus meninos ficaram fora 2 semanas acho tb que por isso ela andou estranhando as pessoas,era praticamente só nós duas em casa,com aquele frio e chuva nem dei pra sair muito...
Nossas férias de Junho se é que dona de casa tem férias né,mas sem os meninos aqui a casa parou limpa por mais tempo,eu sem internet, passamos os dias mais na cama vendo tv e até que ela ficava quietinha,mas vivia chamando o irmão mais novo que foi o primeiro que ela aprendeu a falar o nome ela olhava as fotos deles e falava o João direitinho,ai os 3 pra ela tinha o mesmo nome,agora as vezes ela chama direito mas vira e meche os 3 se chama João...O Luiz ela chama de Diiz,o Pedro de Edo,chama o nome de todos os primos que moram aqui perto,tem uma paixão pelo primo Henrique (Kike como ela chama)filho da madrinha dela...
A cada dia me surpreende é carinhosa demais,um grude com o pai e comigo..Canta de tudo,ama dança,ama cantar,adora galinha pintadinha,Dora Aventureira, e Ni hau kai lan...Agora vamos rumo aos 2 aninhos começando a decidir o tema da festinha de 2 anos,votem na enquete no tema que mais gostaram....











Essa semana chegou uma surpresa linda pra Myrella da dinda virtual querida que amamos Carol Liôa mamãe da gatinha Clarice do blog Mother head banger,preciso nem dizer que ela amou as fotos diz tudo,e eu tb amei,amiga comadre querida obrigado pelo carinho,amei a cartinha vou guardar vocês pra sempre em nossos corações tomara que um dia nos conhecemos pessoalmente...







Meninas participem do sorteio de 1 ano de blog.....
Bjoos

8 comentários:

Deninha Costa disse...

Ela tá linda e tem cara de sapeca!rsrsrs
Meu gustavo nessa idade era assim,mas mudou um pouco.

Beijos.

Carol Liôa disse...

linda minha afilhada fofa!!!!!

Mundo do Dani disse...

Ela está muito lindaaa \o/
Flor, se eu entrar lá na piscina de bolas vc deixa eu ficar né ?? KKKK
Beijos,
Marta

Rafaela Martins disse...

Li o post e a desnaturada aqui esqueçeu de comentar haushaus Nossa tá mto linda e esperta ♥!! Amuull bjoos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

Roberta Aquino disse...

oi carol ... amei seu blog e sua filhota é linda ... estamos seguindo ... nos visite e siga se gostar .. bjs

Roberta e Luma

As minhas meninas disse...

parabéns a princesa

ta linda demais

que dinda mais coruja hein

beijos
linnnnnnndonas

♥ Carolina disse...

Olá
Adorei o blog!
Vou seguir :):)
Passa no meu cantinho e se gostares segue também...
sercarolinaeser.blogspot.pt

Bjs

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ viagra
http://commanderviagragenerique.net/ vente viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra precio
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ acquistare viagra

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain