28/08/2012

resultado do sorteio...

Bom meninas já era pra mim ter postado o resultado do sorteio da retrospectiva mas meu computador está numa lentidão não é nem a internet é ele mesmo,tá doido travando tudo,demorou um tempão pra conseguir aparecer a página do blog ninguém merece..E esses dias foram corridos,domingo teve festa de 15 anos da minha prima,além de eu ter me acabado de dançar,não parei um minuto correndo atrás da Myrella que não para mais,resultado estou quebradaaaa,não consegui fazer nada segunda,ontem minha mãe veio nos visitar,antes ela morava na rua da frente,agora está morando 2 horas de casa o que fica impossível de ver ela sempre,então passamos o dia curtindo a vovó.....
Não divulguei muito aliás ando numa preguiça de internet sem paciência e tempo..foram poucas participações então boa sorte meninas...

1-Carol Liôa

2-Graziela Sales

3-Rafaela Martins

4-Mundo do Dani




Sortear  número(s) de  até 




1
Numero gerado em dia 29/08/12 às 12:16:35.
Deseja salvar este resultado?

Parabéns Carol Liôa!
Obrigado a todas que participaram...










Um comentário:

Carol Liôa disse...

amiga q legal!!!!!!!!! fico feliz em ter ganho! me diz, tem data limite para fazer o video????????? axo q vou dar d presente para uma amiga p o aniversário d 1 ano do filho dela! me diz ate quando vc pode aguardar! bjsssssssss

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain