10/12/2012

Campanha "Natal feliz" participem!


Hoje estou ajudando a divulgar uma campanha muito bacana que ajudará 5 famílias carentes de todo o Brasil e todos podem ajudar...

A Paraíso Moda Bebê lança a campanha "Natal Feliz"para estimular a solidariedade.
A intenção é que internautas do Brasil inteiro indiquem famílias que precisam de ajuda para montar o enxoval do seu bebê.Para celebrar o Natal,a Paraíso Moda Bebê,indústria de Terra -PR,iniciou no dia 20 de Novembro,uma campanha que vai incentivar o espírito de solidariedade de consumidores do Brasil inteiro.A ação,denominada "Natal Feliz",irá sortear enxovais para famílias que possuem bebês,ou que estão á espera de um,mas não tem condições de comprar as roupinhas necessárias.Os participantes deverão ser indicados no site www.paraisomodabebe.com.br até o dia 17 de Dezembro.

Antes de começar a campanha oficial em sua homepage,a marca recebeu a indicação de uma colaboradora para ajudar uma família de Terra Roxa -PR.Na segunda-feira (19 de Novembro),a diretora de Marketing Josy Diaz,visitou a família da Cristhye Eloise Palmas de Andrade (8 meses).Em sua casa,moram,a mãe,a tia,primo e avó.Estão todos desempregados. Sua renda é oriunda do Bolsa família (R$260,00).Para se alimentarem,os membros da família Andrade recorrem a doações de leite e cestas básicas da Prefeitura.Roupinhas novas para a sua bebê passar o Natal nem pensar,eles só usam roupas doadas.Para dificultar ainda mais a situação,a mãe de Cristhye,Edivânia de Andrade,de apenas 20 anos,está desconfiada de uma nova gravidez.De acordo com a avó da pequena,dona Maria Ferreira de Andrade,Edivânia é mãe solteira e seu ex-esposo,não ajuda com muita coisa."Às vezes o pai da minha neta manda fraldas.Estamos vivendo da solidariedade das outras pessoas",comenta.Nossa situação é difícil não temos renda fixa,não pago as prestações da minha casa há anos,desde que meu marido faleceu",conta."A atitude da paraíso com toda certeza vai deixar o natal da minha família muito mais feliz",completa.
Segundo Josy histórias como as da família Andrade levam a reflexão sobre as condições em que vivemos."Muitas vezes reclamamos por coisas banais,fáceis de serem resolvidas",discorre."Dificil é lidar com os problemas como os da matriarca,Dona Maria,que nem sabe qual dívida irá quitar primeiro.
Por isso desenvolvemos essa ação,para que pessoas reflitam e dediquem parte do seu tempo para buscar o benefício do próximo.afinal nesta campanha quem parar para realizar a inscrição não fará para si próprio mas para alguém que realmente precisa",completa.O sorteio acontecerá no dia 17 de Dezembro.Os resultados serão divulgados no mesmo dia,no site e nas redes sociais da marca.a data de entrega dos enxovais será definida pela empresa,levando em conta os locais onde residem os vencedores.

Site: www.paraisomodabebê.com.br
fanpage:http://www.facebook.com/ParaisoModaBebe
Twiter:https://twitter.com/ParaisoModaBB

7 comentários:

Maternar para sempre disse...

Eu participei também, é uma causa linda... E poder ajudar alguém que necessita é ainda melhor. Bjs
Vivi e Isaac

Maternar para sempre disse...

Esta rolando um sorteio de um lindo template. Se quiser participar para deixar ainda mais lindo seu cantinho ficaremos muito felizes... Bjs
http://isaacparasempre.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-designer-templates.html

Mamãe Roberta Soares disse...

Obrigada!!

http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Jamilly LIma disse...

Adoro essa campanha!

bj

Jéssica disse...

seu blog esta lindo
retribuindo a visita
http://princesinhamyrellaecia.blogspot.com.br/

Rafaela Martins disse...

EU ADOREI ESSA CAMPANHA E ADORO A PARAISO BJUS http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Carol Liôa disse...

que legal amiga! linda essa iniciativa! bjs

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain