07/03/2013

2 aninhos!Parcerias...

Ai mamãe mega atrasada no post,minha pequena completou 2 aninhos dia 27/02/13 não consegui postar porque minha internet estava péssima,que triste...
Vou deixar registrada aqui a mensagem que coloquei no dia na minha página do face depois de horas tentando...

"Há 2 anos ganhei um dos maiores e mais valiosos presentes da minha vida e me transformei em uma nova pessoa. Aprendi a amar ainda mais incondicionalmente, descobri o mundo cor de rosa, aprendi a ser feliz apenas pela sua existência, a fazer meu mundo girar à sua volta. Aprendi que a felicidade está nas pequenas coisas da vida, seu sorriso, suas gracinhas, seu soninho que eu fico horas à admirar,seu beijo e seu abraço apertado. Aprendi que a vida só é bem mais completa ao seu lado e que ser mãe é a coisa mais maravilhosa na vida de uma mulher!!!Ser mãe de uma menina é ganhar uma companheira,uma amiga,é ver alguém tão pequenininha imitar você em tudo,querer passar seus batons,suas pulseiras,é viver num mundo de princesa,minha história já era perfeita com três príncipes,mas se tornou completa quando Deus me mandou vc,minha princesinha!
Filha querida, a mamãe te ama demais, parabéns pelos seus 2 aninhos e obrigada por me fazer tão feliz!!!!"


A festinha foi no dia 02/03 bem simples só para os mais próximos,algumas pessoas se confundiram com o dia pq mandei o convite bem em cima,ai pensaram que eram nesse sábado acabaram perdendo,mas ela amou a festa,que falarei nos próximos posts...conseguimos várias parcerias legais,em breve teremos sorteios,vou postar sobre os parceiros tb nos próximos posts...





2 comentários:

Camila Carvalho disse...

coisa mais lindaa MODEUUUZUU
bjos na princesa e Parabéeens..
LINDONAAS!
perolasdealanis.blogspot.com

Vitoria Aparecida disse...

Como passa rapido né! o meu está prestes a fazer dois aninhos tbm...

tem sorteio no blog, passa lá!

Vitoria & Nathan
Bjinhos

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain