19/10/2013

Eu tenho uma princesinha em casa...

Nossa tadinho do meu blog tá até criando teia de arranha,ando tão ocupada que esqueci de comemorar os 2 aninhos do blog... Snif!
Sim o blog completou 2 anos,no dia 23/07 e a desnaturada aqui nem lembrou,que triste,enfim,vou pensar em algo especial para comemorar essa data tão importante.
Bom a Myrella completou 2 anos e 8 mese dia 27,como passa rápido,tempo desacelera um pouco por favor.Como já comentei nessa idade a maioria ainda está desenvolvendo a fala,acrescentando novas palavras,formando novas frases,porém ela já é bem adiantada,fala e conversa como uma criança de 5 anos,sei pq tenho um menino nessa idade,muito falador por sinal,e ela acompanha ele,a gente morre de rir com tudo que ela fala,além de adorar cantar e dançar..
Vou colocar uns vídeos dela aqui no blog cantando,uma graça!
Ela está na fase de prestar muita atenção a detalhes,esses dias meu filho de 5 anos,brincando com meu marido disse: - olha a barba do papai Myrella! e ela corrigiu ele,disse:-Não é barba João,é bigode!..kkk
Em Abril dei inicio ao desfralde que por si estava dando certo,xixi e cocô no peniquinho,porém algumas vezes acontecia de escapar o xixi,ai teve aqueles dias de frios intensos,onde tive que colocar a fralda o que a atrapalhou um pouco agora ela anda indo fazer certinho,mas ainda usa para dormir e quando saímos.
Fiquei de postar como era a relação dela com o novo irmãozinho,desde que cheguei em casa com ele, até hoje com 7 meses ela é só amores,um grude com o Enzo Rafael,a primeira coisa quando ela acorda é perguntar cadê ele,e ele é só sorrisos quando vê ela.Babo com a relação que os dois tem,porém agora ele está bem mais espertinho,interagindo com a gente,e ela está começando a sentir um pouco de ciúmes quando ele pega um brinquedo,ela quer pegar também!Mas é muito protetora e carinhosa com o irmãozinho.





Ela sabe a diferença das palavras quando é no feminino e no masculino mas não sabe como pronuncia então quase tudo ela acrescenta um o...ela explicando para o irmão Luiz Eduardo,mamãe é senhora e vc é senhoro!Morro de rir!
Bom já estou pensando na festinha de 3 aninhos desde que estava gravida queria fazer de bailarinas,sempre fui apaixonada por dança,mas quando era pequena nunca tive condições de fazer balé,sempre imaginei que quando tivesse uma filha meu sonho seria ela ser bailarina...Bom acho que meu sonho se tornou o dela,ela diz que se chama Myrella bailarina,imita passinhos de balé,diz que vai pra escola de bailarinas,aqui perto de casa tem uma escolinha,porém ela só poderá fazer quando completar 3 anos,imagina a minha ansiedade!!!Bom voltando ao assunto festa de 3 anos,eu sempre quis fazer esse tema,bom ela adora o desenho da Dora,comprei um dvd da Dora bailarina e ela pirou,tinha decido o tema da festa será esse,porém levei ela para participar de um editorial com o tema minha princesa e meu príncipe favorito,achei a carinha dela,aluguei a fantasia da branca de neve,e minha amiga emprestou a fantasia da Dora bailarina,as duas ficaram lindas,mas me apaixonei por ela de Branca de neve,ai decidi mudar o tema e deixar o de bailarina para o de 4 anos!Ainda não sei como vou fazer a festinha se vai ser algo mais simples como no ano passado,até pq em Março o baby faz 1 aninho,e vou fazer a festinha dele então não dá pra gastar demais...Mas o que for fazendo da festinha postarei aqui..
Um pouquinho das fotinhos do editorial que eu amei...













Foto de Karol Lima e Nielly Silva






2 comentários:

Jamilly Mãe do Lucas Davi disse...

Parabéns pelos 2 anos, esquecer as vezes acontece.
Que fotos lindas, adorei.

beijos

♥ Nanda ♥ disse...

que gracinha
sua princesa amei as fotos

linda noite bjs
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain