10/08/2011

Triste...

Oi amigas minha princesinha tá resfriada,eu também,ninguém merece,esse tempo doido tá acabando com agente.Pra piorar meu computador tá com problemas.Estou usando o da minha cunhada.Agora tenho que esperar arrumar,ainda bem que estava na garantia,mas sei lá quando vai ficar pronto,espero que não apaguem minhas fotos..Ninguém merece...Gripadas e sem computador!!!
Minha princesa mesmo gripada é só sorrisos,ontem estava brincando com o Pedro (o  meu 2°),dava altas gargalhadas..Muito linda,cada dia ficando mais esperta...Logo postando mais novidades...Entrem e comentem bjoosss

2 comentários:

Elis de oliveira disse...

Ola!!! querida tem mais gente doida neste mundo do que vc pensa kkkk,mais nem ligo ,amo meus filhos dd+++,espero que vcs se recuperem logo bjs!

Princesinha Myrella disse...

rsrsrs né..tb amo os meus d+++,obrigado amiga bjooss

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain