29/07/2011

Dia 27/07 minha princesa completou 5 meses

Ahhh como passa tão rápido,a minha bonequinha fez 5 meses,tá tão espertinha,graças a Deus as cólicas passaram,ela é tão boazinha fica quetinha no carrinho.Adora assistir o desenho da Ni Hao Kai Lan,ela dá risada,grita,meche os braçinhos e perninhas,até parece entender o que eles estão falando...
Ainda não passei ela no pediatra,continuo na amamentação exclusiva,espero continuar assim até os 6 meses,apesar de trabalhoso,é tão lindo ver ela mamando,olhando pra mim,fazendo carinho ou então segurando meus cabelos.as vezes ela mama um pouco e para pra olhar a televisão,ou prestar atenção em alguma coisa...
Adora puxar saco do pai dela!!!Não pode ouvir a voz dele que começa a fazer gracinhas,meu marido fica fazendo brúuuuuuu na bochecha dela,ai todo vez que ela vê ele,faz o mesmo barulinho uma graça.Os irmãos são um grude com ela,as vezes tenho que brigar com eles pq não saem de cima dela,quando ela começa a se irritar resmunga,como se tivesse brigando com eles.Morrem de ciumes dela,já to até vendo,tadinha quando ficar mocinha,além do pai ainda vai ter mais 3 pra cuidar e  pegar no pé dela!!
Meu marido diz que pra mim a Myrella é uma boneca,porque adoro enfeitar ela,por lacinhos,pulseirinha,ele não entende,mas realmente ela é minha bonequinha de luxo...Adoro enfeitar ela,mecher nos seus cabelinhos,que álias não caíram,apenas enrolara..Quando ela nasceu era bem lisoo,mas agora está ondulado,uma graça...
Minha pequena mamãe não casa de dizer o quanto Te ama...Sou uma mãe babona?Simmm sou muito..Meus filhos são minha vida,e ser mãe de uma menina era um sonho achei que  não realizaria,mas ai ganhei vc minha riqueza e ainda por cima é a carinha da mamãekkkk...Obrigado meu Deus por esse lindo presente em nossas vida!!!


Minha menina

Minha bebê pequenina
Que nasceste de mim!
Não há outro amor no Mundo
Como um amor assim!

És tudo o que sempre sonhei,
Tudo o que sempre quis.
Não há amor maior,
Nem que me deixe tão feliz!

Os teus cabelinhos castanhos
Iluminam o meu dia!
Os teus olhos, tão preto,
Enchem meu coração de alegria!

Serás sempre o meu bebê
Minha linda ternura!
Mesmo quando fores mulher,
Serás sempre a minha doçura!

Enches-me a vida de alegria,
Meu coração de amor!
Desejo que sejas sempre feliz
E que nunca conheças a dor!

Teus pais nunca conhecerão
Um amor tão lindo igual,
Mesmo quando forem velhinhos
Amar-te-ão tal e qual!

És uma menina tão bela,
Tão fofa e tão querida!
És tudo o que sempre sonhei!
És mesmo a minha vida!
Princesa linda d+,perfeita aos olhos do Pai!!!


 

2 comentários:

As minhas meninas disse...

que lindaaa!!!

parabénsss muita saude e felicidades pra essa princesinha lindaa

que lindo o texto

amei

;P

beijoss

Carol Alves disse...

Obrigadoo amiga..bjooss

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain