27/11/2011

9 meses de muitas alegrias♥

Hoje a minha bonequinha está completando 9 meses...
Ai está passando tão rápido!!!Minha lindinha adora uma música,e adora dançar tb,até comendo fica dançando,igualzinha a mamãe,também era assim e ainda sou adoro música,e adoro dançar,curto quase todos os tipos de músicas,fank,rock,pop,pagode,sertanejo...A Myrella já percebi que não liga muito pra músicas infantis até coloco pra ela ouvir,mas ela não dá muita bola,ela gosta muito da música Rabiosa da Shakira morro de como ela dança essa música até gravei,quando der coloco,ela tb gosta desa "Ai se eu te pego" do Michel Telô,e adora esse infantil "I know my shapes" Baby Einstein....Desenhos ela adora o backyardigans, Angelina Bailarina e princesinhas do mar que passa no discovery kids,e Ni hau kai lan que passa no Nyckjunior...
Como disse ela adora dançar,canta na sua lingua,fala papai e só,não engatinha ela sai rolando e se arrastando,não gosta muito de ficar de pé,come bastante,fica feliz quando vê o pratinho ou a mamadeira,e pede se alguém tiver comendo,ela faz um barulinho com a boca,como se tivesse comendo e pede com as mãozinhas,manda beijo,principalmente para o papai,briga com os irmãos quando eles estão enchendo seu saco,adora brincar com suas bonequinhas,é um grudinho comigo,muito carinhosa,adora mexer com seu pai quando ele está dormindo,é bem quetinha,só chora pra comer,ou trocar,dorme a noite toda,adora brincar na água e adora brincar com meninas...Toda menina que vê ela abre o sorriso e conversa é muito engraçado,ela fala,fala,e ninguém entende nada,as vezes soltas umas palavras,adora brincar de acho a bebê,ela mesmo tampa os olhinhos com a mão,adora brincar de serra,serra...bom tá cada dia mais esperta,e se desenvolvendo no seu tempo...Eu me sinto realizada,e muito abençoada por ter filhos lindos...Minha princesinha foi um sonho hoje realizado,esperei muito por ela,hoje babo bastante em cima desse presente lindo de Deus...
Amigas do amigo baby estou sem Internet,aos poucos vou visitar e seguir o cantinhos de vocês,obrigado a todas que já estão me seguindo e pelos comentários..Já sei quem me tirou,adorei,e tb adorei quem eu tirei...
Obrigado meu Deus pela filha linda que me enviou,Proteja minha pequena junto com Nossa Senhora...

6 comentários:

As minhas meninas disse...

Parabénss pra essa boneca linda

a minha Lara hoje completou 7 mêses

^^

beijoss

sheR disse...

Ontem meu pequeno também fez mês, so que ele fez 02... um poco menos q a Myrella...
Que legaaaal...
Olha q sua pequena ta super esperta ein? você falando nem parece que sao so 09 meses, parece q ela ja tem um ano ou mais...
Olha eu e o Gustavos adoramos te vsitar...
bjO

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Parabéns Myrella \o/ e como ela está esperta!!!
a minha tbm se amarra numa música não pode ouvir que já começa a se balançar é muito engraçado, ne?!
Bjos

Anônimo disse...

Meus parabéns! E muita, muita saúde. Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi amiga! sua bebê esta cada dia mais fofa! beijão e tudo de bom!

Futura mãmã disse...

Mamae cade voce ??

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain