18/03/2012

1° aninho,muito carinho...Sorteios

Amigas fiz esse post para agradecer o carinho de todas no aniversário da minha princesinha,muitas mensagens ficamos muito felizes com tantas mensagens carinhosas...
Bom ando numa maré de sorte....
Ganhei tantos sorteios desde que começou o ano!Ganhei no blog,no face,no orkut,tô com sorte,espero que essa sorte permaneça,não esquecendo,vamos participar do nosso sorteio Aqui,que será realizado dia 31/03,bora participar quem sabe vocês tem a mesma sorte que eu....
Então continuando,vou fazer uma lista de tudo que ganhei...

  • No Face:
  • A foto mais curtida ganhava um ensaio fotográfico no estúdio da Michelle Arantes,além do ensaio ganhava um Cd com as fotos(que vou receber daqui uns dias),o estúdio era bem longe da minha casa pensa na viajem que eu e a Myrella fizemos,com ônibus e metro,pq o marido trabalhando não podia me levar,mas conseguimos fazer as fotos que por sinal ficaram lindas,as que vi amei estou ansiosa pelo cd,valeu apena toda distância,muito atenciosa e simpática a Michelle,amei...
  • No Blog:
  • Ganhei dois sorteios no blog da minha comadre linda Sher do blog Bela Mãe...
  • o 1° foi uma retrospectiva e a arte do convite...Depois participei de outro sorteio no blog dela e ganhei de novo \0/..
  • Ganhei uma toalha de boca bordada e 2 sachês...amei
  • No blog Clube das mamães e (papais) blogueiros ganhei o sorteio que o site Nenê da mamãe fez..
  • Ganhei um Site com plano o plano ouro inteiramente grátis por um ano,estou escrevendo nele é difícil pq já tenho tantos bloguinhos mas vou me dedicar mais a esse...que por sinal ficou meigo adorei..
  • esse é o site http://www.nenedamamae.com.br/docesmomentos vão lá visitar está ficando lindinho....
  • No orkut ganhei outra retrospectiva mas essa é animada(com trechos de desenhos animados) e 20 colherzinhas decoradas com biscuit....
Bom por enquanto é só espero ganhar mais,gostei dessa maré de sorte...
    Bom como fiquei sem internet não consegui postar nada sobre o aniversário da Myrella,a mamãe aqui quase pirou com tanta coisa pra fazer,fiz esse post para agradecer a todas amigas o carinho dedicado a minha pequena...

    A Myrella completou 1 aninho no dia 27/02,mas a festa só foi realizada no dia 04/03(postarei as fotos assim que a fotógrafa me mandar),para não passar em branco o dia 27 coloquei o bolo falso e umas bonequinhas só pra cantar um parabéns,não deu nem pra ir comprar um bolinho por causa da chuva,então improvisei...
    Aff esqueci de por marca d'água tô me acostumando mas acabo esquecendo dá um trabalho....



    Com a prima Ágatha












    Sou muito feliz por Deus ter colocado amigas tão queridas na minha vida,muitas aqui do blog,amigas virtuais e reais..obrigadooooo..em homenagem vou deixar as fotos de algumas das mensagens...















    Capa do orkut do mês de Fevereiro..

    Obrigada nem postei todas faltou as mensagens do blog mas quero agradecer cada uma pelo carinho..





    4 comentários:

    sheR disse...

    Nossa!!
    Mais ja??
    Meu Deus, eu estou ficando velha mesmo kkkkkkkkkkkk
    Ain flor, tudo de bom pra vocês todos!!
    E mais uma vez, parabéns pra My, e quero ver essas fotos logo ein

    Glauh Pima disse...

    Amiga que bom que tudo deu certo ein...e acho que niver das pequenas atrae sorte viu...Sofia esta como a My ganhando tudo quante sorteio lkkk...
    Beijosss

    Magali, mamãe da Sayuri disse...

    Que bom que deu tudo certo! ^^ Menina quantos sorteios ganhos \o/ parabéns!
    Bjos

    Mãe da Menina Manú disse...

    Oi Carol tudo bem?? Mimi ta linda... fui convidada para um desafio e gostaria de te convidar também, da uma passadinha no meu blog... abraços!!

    você também pode gostar de:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




    Ratings and Recommendations by outbrain