12/05/2012

Blogagem coletiva,O que vc realmente queria ganhar de dia das mães..


Além de muitos beijos,abraços,carinhos,afinal o melhor presente Deus já me deu que foi meus filhos...O que eu realmente gostaria de ganhar eu já ganhei,filhos lindos,mas tb queria ganhar um dia de descanso dos afazeres da casa,curtir a família,um café na cama,sair pra almoçar fora( o que não vai acontecer até pq amanhã é a final do Santos e nós que somos uma família santista não podemos perder de jeito nenhum),e ganhar um notebook do maridão,pq tô precisando afinal sou mega viciada em internet,melhor dizendo em Facebook e adoraria ter um computador só meu...

Bom mas o que ganhar já vou ficar muito feliz o que vale é a intenção e amor...
Desejo á todas mamães em especial a minha um feliz dia das mães...

2 comentários:

Rafaela Martins disse...

Miga esse blog ficou Show com a fofolete estampada lé em cima Ameiii ♥♥ mto mto hehehe!

Nossa tmb queria um tempo de folga aki dos afazeres mais isso é impossível kkkk Ah mais tmb sou santista adoooorooo!

Miga Feliz dia das mãe garanto que o que vc ganhar vc vai gostar afinal vai ser tudo com carinho!!

Bjoooos t gosto muiito ♥

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Um joguinho de domingo é sempre bom, mesmo não sendo santista vou assistir. Bjinhus

você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Ratings and Recommendations by outbrain